terça-feira, 4 de janeiro de 2011



RESPOSTA DE ""JESUS"" A UM LAMENTO......


Mãe, enxugue essas lágrimas
Não lamente a cruz que lhe dei.
Ela é leve e você é forte,
sei que a pode carregar.
Nas horas mais tristes
Lembre-se de mim.
Você não me vê, mas estou ao seu lado.
No seu caminhar terreno
dei-lhe uma prova, que lhe faz chorar
Mas, para amenizar esse sofrimento
Coloquei alegrias no seu caminhar.
Olhe ao seu lado e me diga... o que vê?
Só percebe aquele que lhe faz chorar?
E aqueles que lhe fazem sorrir , sua família,
os amigos que estão ao seu lado,
que também precisam de você.
Você lhes dá atenção?
Não esqueça,
Coloquei-os em sua vida
para que sejam o bálsamo
que irá lhe sustentar.
E aquele filho, por quem tanto chora,
E não sabe como ajudar...
Continue o que está fazendo...
"Não deixe nunca de pensar e orar."
E quando você menos esperar
Um anjo o trará de volta à vida,
aos seus braços... à família.
E ele, mais forte, irá encontrara a estrada certa que deverá caminhar.
Pense nisso, vc nunca está sozinha
sempre te carrego em meus braços.


"""SUPERAR SIM......ESQUEÇER JAMAIS"""


Espero tua Volta meu Príncipe !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário