quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Príncipe da Mamãe ♥




Filhote cada dia que passa sinto mais saudades de você, fico rindo a toa lembrando como você era lindo e quietinho,fico a lembrar como você apertava forte o meu dedo...
Sabe filho a nossa vida (minha e do papai) está bem melhor desde que você nasceu ... apesar de você não estar mais aqui, continuamos a falar de você, o quanto você era lindo e preguiçoso...
Tanta Saudade de você Príncipe...sabe temos pensado em te dar um(a)  irmãozinho(a), sei que ainda está muito cedo mas isso é um pouco mais pra frente tá .. e ninguem vai roubar o seu cantinho nos nossos corações ... sabe quando Deus permitir que você tenha um(a) irmãozinho(a)
nos vamos contar toda a sua história e como você foi forte e lutou pra continuar ... e eu quero que você  daí do céu veja como ele(a) vai ter orgulho de você  assim como eu e o papai ...
Bem quando chegar a hora você vai ser o primeiro a saber ...
Então escolha o anjinho que você mais gostar e peça para o papai do céu deixar ele vir morar com a mamãe ... e caso você possa voltar,vem que a mamãe ta te esperando ... cheia de vontade de te encher de beijos.
Filho a mamãe ama conversar com você ... e eu sei que você ouvi tudinho ... Sabe a mamãe só queria te pegar no colo mais uma vez e sentir teu cheirinho mais gostoso !
Saudades Mil meu Anjinho Buchechudo ..
A vovó Edmea, os Titios Ivo,Victor e as Titias Dione,Bruna e os priminhos Léo,Duda,Aninha, e Gustavinho todos estão mandando Beijos pra você ai no Céu ..! Espero que cheguem logo você vai adorar !
Beijos da Mamãe e do Papai !


"Eu sei que vou te amar...Por toda a minha vida eu vou te amar !!"

Um comentário:

  1. Olá, fiquei emocionado com tuas palavras, e a cada vez que vejo mães assim como vc, eu percebo o quando é forte este laço, que nem mesmo a perda pode desfazer. Abraços fortes e isso reforça que ninguém se vai pra sempre, as pessoas apenas muda o jeito de ficar perto de nos. Abraços fortes !

    ResponderExcluir