quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Saudades De você meu Anjinho !!

Filho que saudades de você...
Sinto Falta do seu cheirinho,de beijar sua mãozinha tão pequenina,de admirar sua beleza,Tenho tanta saudade de você meu anjo,Ainda não entendo a vontade de Deus,Mas continuo tendo fé e crendo que eu vou te reencontrar, Filho me perdoa ! Mas ainda não me conformei com a Tua Partida,Talvez essa dor que sinto e não demonstro pra ninguém possa estar te Fazendo Mal aí no céu, mas eu to tentando seguir em frente, Me perdoa se eu ando questionando as vontades de Deus,Mas é que está sendo muito difícil não te ter aqui comigo agora ... Mas Prometo que vou mudar, sei que você foi enviado pra me mostrar que eu estava errada sobre muitas coisas, e que hoje eu estou mudando e já consertei alguns erros por você e por todo esse amor que eu sinto por você, Queria poder te dizer o quanto você é precioso pra mim, e que daria tudo pra te ter nos braços de novo!
Enfim queria te dizer o quanto é imensa essa saudade que você deixou e maior ainda é o Amor que eu sinto por você !

TE AMO MEU CAMPEÃO !!

3 comentários:

  1. Oi amiga, como vai?
    O Enzo é lindo, um verdadeiro principe!

    Ele está em um bom lugar, cheio de anjinhos como ele, e vai estar sempre com vc.

    Fique com Deus, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, a saudade que nossos filhos nos deixaram é grande...mas sei que eles estão bem guardados em Deus,são como anjinhos e estão felizes agora.
    A nós, que Deus venha confortar nossos corações.
    Fique com Deus
    bjs

    ResponderExcluir
  3. aiaiai sei bem o que é isso passo pelo o mesmo sofrimento que você também perdi meu menininho mais lindo e esperado do mundo, sei o quando é doloroso conviver sem um pedacinho de nos é isso que nossos anjinhos são um pedacinho que foi arrancado de nos, impossivel não contestar a vontade de deus porque com nós, porque com ele e que era tão amado e esperado? são essa as perguntas que fazemos todos os dias..fica aqui o meu abraço de mãe de um anjinho

    ResponderExcluir