quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Seguindo em Frente por você !

Meu Campeão, a mamãe tá com tanta saudade, mas a mamãe não tá mais sofrendo,pela misericórdia de Deus.
O Papai anda muito triste ainda, mas Deus vai consolar o coração dele, Temos frequentado a igreja pra Deus nos confortar, e tem sido bom, é como se você estivesse conosco lá.
Por aqui as coisas estão se ajeitando aos poucos, o Papai voltou a trabalhar, a mamãe ainda está de "resguardo", mas logo logo vai voltar a trabalhar também.
Dia 30/11 a mamãe vai te levar flores, sei que você não está mais lá, mas acho que vai  fazer eu me sentir um pouco melhor, quero te dar os parabéns pelo 1º mês que você teria de vida, o papai não se sente preparado pra ir ainda, mas ele vai qualquer dia táh ?!
Saiba que mesmo você aí no céu, você nunca vai deixar de ser o filho mais lindo, o amor mais verdadeiro que já senti, e que nenhum outro filho vai ocupar o seu lugar no meu coração e na minha alma.
Quero te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo.
Você é o Príncipe mais lindo,mais forte e corajoso, sei o quanto lutou pra ficar e estou fazendo de tudo pra poder te agradecer pela tua passagem na minha vida, foram apenas dias mas esse amor vou levar até o outro lado da vida pra poder te dar todo amor e carinho que você merece.
Dizem ser loucura minha mas espero em Deus te reencontrar em breve, quando chegar a hora Deus vai te avisar, acho que ainda tem coisas pra fazer aqui !
Mas me espera tá, eu logo vou ai te pegar no colo e te amar muito !
Enfim Você é meu Tudo, meu Campeão pra Sempre !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário