terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ainda sem Entender (?)

Querido Filho, a mamãe passou aqui pra dizer que essa saudade nunca vai passar, e que por mais que eu tente levar uma vida normal, eu não consigo !
Falei com o papai no natal, ele ta bem e morre de saudades de você também ...
Filho não entendo e não aceito essa vontade de Deus, eu ia te dar tanto amor, sempre cuidei e amei muito as crianças, quando a minha vida ficou completa, Deus me tirou meu ar, meu chão, você !
Sabe filho, a mamãe tem visto e acompanhado muitas coisas feias, não entendo porque Deus dá um filho pra uma mulher que vai jogar ele no lixo?, porque Deus dá um Filho pra uma mulher que vai xingar seu filho de poucos meses de vida ?, porque Deus dá Filho pra uma pessoa que não vai amar elle...?
Não entendo e cada vez mais eu me revolto, não tem como meu Deus, minha fé está completamente abalada, só o senhor conhece os corações e só o senhor sabe como o meu está ...
A única coisa que eu sei é que a saudade tá me consumindo, e eu não aguento mais ficar sem você Príncipe.
Agradeço a Deus apesar dos pesares, por ter tido um Filho tão Lindo e Especial !
Filho Obrigado por tudo, pelo olhar, pelo sorriso, por segurar com suas mãozinhas o meu dedinho, por ter nascido, por ter sido fruto de um amor...
Você sem dúvidas é o motivo pelo qual eu não desisti...da vida !
Te amo demais ANJO MARCO

2 comentários:

  1. Oi flor,é tão difícil compreender certas coisas...talvez jamais vamos compreender o porque Deus leva uns que seriam amados e traz a vida a quem vai sofrer em mão de pessoas que sequer poderiam ser chamados mãe e pai...
    Mas o nosso Deus é soberano e pode trazer o conforto ao seu coração,não te fazer esquecer mas te trazer a paz interior.
    Não deixe de crer que Deus fez o melhor pra vc e seu filho,apesar da nossa vontade ser outra,existem coisas que só Deus pode enxergar...e acredite,Ele só faz o melhor.

    Que o Senhor conforte seu coração como confortou o meu,o meu coração que se quebrou como o seu mas que hoje apesar da saudade eterna pode sentir a paz de Deus e o conforto.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Você sumiu?
    Sei que estas perguntas são sem resposta mas uma certeza eu tenho Deus te ama de mas ,não sabemos o que Deus quer da gente mas sei que ele quer o melhor.

    Tb questionava muito a Deus por não me dar um filho como tanta que acaba abandonando em lixo ou caçamba.
    Mas hoje aprendir que Deus me ama e por isso e sei que ele não me dara filho biologico mas sim um filho de coração e viva sim a sua saudade mas não viva a tristeza.

    bjão qe fique com Deus.

    ResponderExcluir