sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Saudades Mil

Filhote imagino como você estaria hoje...
Tenho certeza que estaria a cara do papai, 1 aninho de vida, espero que o papai do céu tenha feito uma festa linda pra você e seus amiguinhos anjinhos ...
A mamãe está tentando seguir a vida, mas cada dia se torna mais dificil, mas o Papai do céu tem confortado meu coração, hoje já não choro mais, tenho orgulho de ser mãe de um Anjo tão guerreiro...
Todos aqui sentem muito a sua falta, a vovó não esquece nem um minutinho de você.
Todos nós admiramos a sua força e vontade de continuar, nós o temos como um Príncipe Guerreiro, ou como diz o Papai um verdadeiro Campeão !
Peço para que a de cima cuide do seu paizinho, você sabe o quanto ele te ama...
A vida nos separou mas Deus sabe o amor que ambos temos por você é incondicional.

Fico por aqui na espera de um dia te reencontrar, esse é o único desejo que tenho, poder te encher beijinhos, te pegar no colo, te fazer ninar e nunca mais te largar !

TE AMO DEMAIS meu ANJO PRÍNCIPE  e GUERREIRO CAMPEÃO !!

Todos nós sentimos SAUDADES !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário